‘Mulher-Maravilha 3’ vai acontecer após o spin-off focado nas Amazonas, diz Patty Jenkins
A diretora Patty Jenkins revelou detalhes da franquia ‘Mulher-Maravilha‘ entrevista à Total Film Magazine.
Embora ela não esteja pronta para participar de ‘Mulher-Maravilha 3‘ até 1984 chegar aos cinemas, ela revelou que tem um plano claro para toda a franquia daqui para frente.
“EU NÃO VOU PENSAR UM POUCO SOBRE ISSO ATÉ QUE MULHER-MARAVILHA 1984 SEJA LANÇADO, PORQUE EU QUERO ME DAR UM LIMPADOR DE PALETA E TER UMA MENTE FRESCA. “MAS SIM, HÁ UM ARCO QUE EU TENHO EM MENTE PARA O PRIMEIRO FILME, DEPOIS O SEGUNDO, DEPOIS O FILME DAS AMAZONAS E DEPOIS O TERCEIRO.”
O longa em questão será focado nas Amazonas de Themyscira, ilha fictícia do universo criado nas histórias em quadrinhos estadunidense da DC Comics.
Jenkins vai produzí-lo, mas não pretende dirigir.
“VOU ME ESFORÇAR MUITO PARA NÃO DIRIGIR, APENAS FICAR NA PRODUÇÃO.NÃO VAI SER FÁCIL. MAS O ROTEIRISTA GEOFF JOHNS E EU INVENTAMOS A HISTÓRIA, VENDEMOS O CAMPO E VAMOS FAZÊ-LO. VOU PRODUZI-LO, COM CERTEZA.”, DISSE.
As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.