‘Aquaman 2’: Warner não planeja demitir Amber Heard da sequência

Apesar dos boatos de que Amber Heard seria demitida de ‘Aquaman 2‘, a atriz continua escalada para viver Mera na sequência.

Segundo o proprietário do Heroic Hollywood, o jornalista Umberto Gonzalez, a Warner não pretende reescalar a atriz.

“NÃO, AMBER HEARD NÃO FOI DEMITIDA DE AQUAMAN 2”, AFIRMOU O JORNALISTA.

Após a controvérsia envolvendo os áudios vazados de Amber Heard, que admite ter agredido Johnny Depp, os fãs de ‘Aquaman‘ fizeram um abaixo-assinado pedindo a demissão da atriz como Mera.

Depp acusa Heard como responsável por sua demissão do icônico papel como Jack Sparrow, protagonista de ‘Piratas do Caribe‘.

O documento publicado no Change.org para substituir a atriz já acumula 400.00 assinaturas. 

“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida. 

Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.

Entre em Contato

Redes Sociais