Casa que inspirou ‘Invocação do Mal’ vai ganhar streaming ao vivo durante uma semana

Segundo o The Dark Zone, a casa mal-assombrada que inspirou o icônico longa-metragem ‘Invocação do Mal’ ganhará um streaming ao vivo dos dias 09 a 16 de maio.

A transmissão irá documentar 24 horas por dias as vidas da família Heinzen, atualmente os donos da propriedade. A casa será equipada com múltiplas câmeras para que o público tenha uma experiência totalmente imersiva. 

Além disso, informações indicam que a família irá conduzir investigações paranormais, fazer sessões com tabuleiros de Ouija e convidar alguns dos nomes mais famosos da comunidade sobrenatural para compartilhar as experiências mais arrepiantes da casa.

Para ter acesso, o público terá que contribuir com US$4,99 para assistir a um dia transmissão e US$19,99 para a semana inteira. Uma parte dos lucros será doada para as instituições de pesquisa contra o COVID-19. 

Enquanto isso, a saga cinematográfica caminha para seu terceiro capítulo oficial (sem contar as iterações derivadas) e alguns detalhes sobre a história já foram revelados.

O roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick comentou em seu perfil do Twitter que o novo longa irá expandir a mitologia de ‘Invocação do Mal’.

“NÃO ESTIVE ENVOLVIDO EXTENSIVAMENTE EM ‘MALIGNANT‘ [PRÓXIMO FILME DE JAMES WAN], TUDO O QUE POSSO DIZER É QUE VOCÊS DEVEM ASSISTIR ASSIM QUE TIVEREM A CHANCE. SOBRE ‘Invocação do Mal 3‘, É UM FILME COMPLETAMENTE DIFERENTE DOS DOIS PRIMEIROS. A FRANQUIA ESTÁ SE EXPANDINDO ALÉM DA FÓRMULA DA DE ‘CASAS MAL ASSOMBRADA’.” 

Entre em Contato

Redes Sociais