Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Recentemente, indicamos alguns filmes de terror disponíveis na rede Telecine e no Telecine Play. A lista contou com obras de sucesso do gênero, mas que talvez nem todos tenham assistido. Já esta nova lista é ainda mais específica, e garantida de contar com filmes que a grande maioria não conhece. São produções mais independentes, que costumam ficar fora do radar do grande público, e muitas que sequer foram lançadas nos cinemas daqui. Então esta é uma oportunidade mais que ideal de conferi-las.

Sem mais delongas, vem conhecer estes filmes de terror obscuros, disponíveis na grade do Telecine, que o CinePOP separou para você durante esta reclusão social.
Sucesso nas redes sociais, este “terrir” foi definido como uma mistura de Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) com La La Land (2016). Deu para sentir o drama, né. Um dos filmes recentes mais curiosos e que despertou grande interesse dos aficionados pelo gênero desde a estreia de seu trailer (aqui no CinePOP os fãs ficaram em polvorosa), esta é uma produção britânica que apresenta um apocalipse zumbi diferente de tudo que você já viu. O que a esta altura se mostra um desafio. Com originalidade, o filme se passa no natal e mistura musical à sua narrativa. Quantos outros musicais de zumbi você já viu? 

Antes desta epidemia de coronavírus, quando os cinemas ainda estavam abertos, foi lançado um filme de terror que se tornou sucesso de crítica e bilheteria. Este filme atende pelo título O Homem Invisível. E por que eu estou falando dele, você pergunta. É simples, acontece que ele foi escrito e dirigido pelo mesmo Leigh Whannell que ocupa ambas funções neste terror também. Ou seja, se você gostou do filme com Elisabeth Moss, ou apenas ouviu falar bem dele, não perca tempo para conferir esta obra elogiada igualmente. Aqui o foco é na tecnologia que domina nossas vidas, tendo como protagonista um sujeito avesso a ela. 

Entre em Contato

Redes Sociais