San Diego Comic-Con 2020 ganhará evento feito ’em casa’

Os fãs que se sentiram órfãos com o cancelamento da San Diego Comic-Con 2020 podem se animar, pois um novo evento será feito na mesma época, só que desta vez respeitando o distanciamento social.

Os organizadores da popular convenção de cultura POP anunciaram na última sexta-feira (08), que realizarão uma versão do evento feita em casa.

Tratando toda a situação com muito bom humor, o teaser que anuncia a Comic-Con at Home, brinca com o fato de que neste ano, os fãs não enfrentarão filhas, terão assentos confortáveis, estacionamento gratuito e ainda poderão de desfrutar de deliciosos lanches, na presença de seus animais, que serão permitidos. 

Pela primeira vez em seus 50 anos de história da Convenção de San Diego Comic (SDCC), os organizadores da celebração anual da cultura pop anunciaram hoje com pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará ao San Diego Convention Center de 22 a 25 de julho de 2021.

Reconhecendo que inúmeros participantes planejam suas convenções a cada ano, e quantos expositores e partes interessadas confiam em seus eventos para uma grande parte de seu sustento, eles esperavam adiar esta decisão, antecipando que as preocupações com o COVID-19 pudessem acabar com o verão. O monitoramento contínuo das orientações de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano.

Da mesma forma, a WonderCon Anaheim, que aconteceria de 10 a 12 de abril de 2020, retornará ao Anaheim Convention Center de 26 a 28 de março de 2021.  

Entre em Contato

Redes Sociais