‘Vingadores: Ultimato’: Vídeo legendado traz todas as cenas deletadas do filme

O Imperador das Legendas divulgou todas as cenas deletadas de ‘Vingadores: Ultimato’, que mostram mais da vida de Tony Stark em sua cabana além de outras interações entre os heróis. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram algumas curiosidades sobre o filme.

Em uma das publicações, Markus revelou que os heróis não iriam revisitar os eventos de ‘Os Vingadores‘ (2012), mas adicionaram a ideia nos momentos finais. 

Além disso, McFeely disse ao jornalista Brandon Davis (Comic Book) que haveria uma cena na qual Tony Stark iria usar um traje invisível e entraria numa luta contra Heimdall para recuperar uma das Joias do Infinito em Asgard.

“MEU DEUS, AINDA BEM QUE ADICIONARAM [AS CENAS DE ‘OS VINGADORES]. VOCÊS IRIAM ADICIONAR CENAS DE QUAIS OUTROS FILMES?”, PERGUNTOU DAVIS.

Ao que McFeely respondeu:

“”ESTÁVAMOS OBCECADOS COM OS DETALHES E A DIVERSÃO. HAVIA UMA SEQUÊNCIA EM QUE TONY E THOR VIAJAM PARA ASGARD PORQUE DUAS JOIAS ESTAVAM LÁ. TONY ESTAVA USANDO UM TRAJE INVISÍVEL E IRIA LUTAR CONTRA HEIMDALL. LEGAL, MAS NÃO FOI TÃO EMOCIONANTE.” 

Entre em Contato

Redes Sociais