Criador do ‘Deadpool’ diz que a Marvel não tem interesse...

Depois que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney no ano passado, parece que o futuro do ‘Deadpool‘ nas telonas continua incerto.

Durante uma entrevista para o Inverse, Rob Liefeld, o criador do Deadpool, foi questionado se sabia algo sobre o retorno do personagem ao cinema.

Em reposta, o quadrinista afirmou que Kevin Feige e a Marvel Studios não estão interessados em produzir novos filmes do Mercenário Tagarela.

“VAMOS SER REALISTAS… [KEVIN] FEIGE NUNCA DEMONSTROU INTERESSE PELO DEADPOOL. ACONTECE QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM OUVIR ISSO, MAS EU SOU REALISTA. SINTO QUE NÃO HÁ ESPAÇO PARA O DEADPOOL NO MCU.”

Liefeld ainda disse que os fãs precisam se contentar com os filmes já lançados, porque o próximo não chegará tão cedo.

“O DEADPOOL TEVE DOIS FILMES BRILHANTES, MAS PARECE QUE OS FÃS NÃO RECONHECEM PORQUE VIVEMOS EM UMA CULTURA QUE SEMPRE QUER MAIS. O PRÓXIMO FILME VAI SER MELHOR, O PRÓXIMO, O PRÓXIMO… É UMA FEBRE. AS PESSOAS SÓ PRECISAM SE ACALMAR E PERCEBER QUE DEADPOOL 1 E 2 FORAM LANÇADOS NUM INTERVALO DE DOIS ANOS… FOI UM PRESENTE. NÃO SEI SE ISSO VAI ACONTECER NA MARVEL.

Recentemente, Ryan Reynolds revelou à revista Total Film que não tem ideia de quando a produção de Deadpool 3 irá começar – ainda mais agora com a pandemia do Coronavírus.

Segundo ele, a Marvel ainda estão decidindo alguns detalhes de outros filmes mais prioritários. 

Criador do ‘Deadpool’ diz que a Marvel não tem interesse...

 Criador do ‘Deadpool’ diz que a Marvel não tem interesse...

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário

Entre em Contato

Redes Sociais