‘Mulher-Maravilha 1984’: Diretora diz que apenas um vilão...

Mulher-Maravilha 1984‘ estreia em 13 de agosto e vai mostrar a improvável união entre Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) na tentativa de derrotarem Diana Prince (Gal Gadot).

Durante uma entrevista para a Total Film, a diretora Patty Jenkins foi questionada sobre os motivos de adicionar dois vilões à sequência e disse que apenas um não seria o bastante.

“NO INÍCIO, IRÍAMOS TRAZER APENAS A MULHER-LEOPARDO, MAS MAXWELL LORD DESEMPENHA UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NOS QUADRINHOS DA MULHER-MARAVILHA COMO HEROÍNA. ESSA DINÂMICA É ESSENCIAL PARA EVOLUÇÃO DE DIANA COMO HEROÍNA… AO MESMO TEMPO, A DRA. MINERVA É A PRINCIPAL AMEAÇA. APENAS UM DELES NÃO SERIA O SUFICIENTE.”

Jenkins também comentou sobre o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) e esclareceu que os fãs vão entender porque ele precisava ter sua história expandida.

“EU SEI QUE MUITOS FICARAM CHATEADOS QUANDO ANUNCIAMOS O RETORNO DE CHRIS PINE PORQUE STEVE DEVERIA ESTAR MORTO, MAS FIQUEI TÃO SATISFEITO QUANDO PENSEI NA HISTÓRIA. ACREDITO QUE OS FÃS TAMBÉM VÃO FICAR.”

Apesar da positividade, Jenkins não revelou mais detalhes sobre o enredo de Steve Trevor, mas garantiu que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ não é um reboot, e sim uma sequência do filme lançado em 2017.

‘Mulher-Maravilha 1984’: Diretora diz que apenas um vilão...

 ‘Mulher-Maravilha 1984’: Diretora diz que apenas um vilão...

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário

Entre em Contato

Redes Sociais