‘The Terminal List’: Amazon compra direitos do novo...

Segundo o The Hollywood Reporter, a Amazon comprou os direitos de produção e exibição da série de suspense ‘The Terminal List’, dando sinal verde para uma temporada completa.

Estrelado por Chris Pratt,  o show gira em torno de um thriller de conspiração que combina ação com questões psicológicas acerca do custo de forçar soldados de uma nação além do que é possível.

A narrativa é focada em Reece, que perde todo o seu time da marinha depois de uma emboscada; ele retorna para casa com memórias conflitantes do evento e começa a se questionar se teve alguma coisa a ver com aquilo. Entretanto, quando novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças obscuras trabalhando contra ele.

Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) dirige a produção. David DiGilio assina o roteiro.

A história é baseada no romance homônimo de Jack Carr.

Pratt ganhou fama em 2014 e 2015, depois de estrelar filmes como Guardiões da GaláxiaJurassic World – franquias para a qual voltará em breve. Ele também participou de longas como Uma Aventura LEGOOs Passageiros, e recentemente viveu o protagonista da animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica ao lado de Tom Holland

‘The Terminal List’: Amazon compra direitos do novo...

 ‘The Terminal List’: Amazon compra direitos do novo...

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário

Entre em Contato

Redes Sociais