Ultimas Critícas

BNetflixNotícias Crítica | Brincando com Fogo – Netflix lança o MELHOR Reality Show ⭐⭐⭐⭐

Na última segunda-feira teve fim a mais histórica edição do programa Big Brother Brasil. Desde então, muitas pessoas que acompanharam os brothers – fosse porque gostavam do reality, fosse porque estavam em quarentena – estão se sentindo meio órfãos, sem ter o que assistir que seja alienante o suficiente para tirá-los da realidade do corona vírus. Bom, se este é o seu caso, seus problemas acabaram, pois está disponível na plataforma da Netflix a primeira temporada do reality ‘Brincando com Fogo’.
O reality – de apenas 8 episódios com cerca de 40 minutos de duração cada – tem um argumento bastante similar a qualquer outro: pessoas que não se conheciam previamente são isoladas em um ambiente controlado e, ali, elas devem interagir para ganhar o grande prêmio, de U$100 mil dólares. Só que um detalhe o diferencia dos demais programas, e é um detalhe que faz TODA a diferença: em ‘Brincando com Fogo’ (‘Too Hot to Handle’) os participantes – todos viciados em sexo – aceitaram participar de um retiro sem saber das regras, e, ao chegarem numa praia paradisíaca e conhecerem seus colegas de retiro – todos lindos e maravilhosos – descobrem que não poderão ter nenhum tipo de contato físico com eles.

Isso mesmo: não pode beijar, não pode mão boba, não pode nenhum tipo de autossatisfação, não pode sexo. Sabemos que isso não vai dar certo, né?

A cara que eles fazem quando descobrem as regras é simplesmente hilária, e o cerne do reality vai se desenvolvendo de modo a testar os personagens o tempo todo se conseguirão cumprir a abstinência sexual ou não. E todas as movimentações dos personagens são monitoradas por Lana, um robô com inteligência artificial que interage com eles, dando-lhes funções, informações e analisando o perfil de cada participante de modo a forçar aqueles que têm mais compatibilidade a se aproximem e interagirem entre si.
 

Contacta-Me

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário