‘Mulher-Maravilha 1984’: Diretora diz que apenas um vilão não seria o suficiente para a sequência
‘Mulher-Maravilha1984‘ estreia em13 de agostoe vai mostrar a improvável união entre Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) na tentativa de derrotarem Diana Prince (Gal Gadot).
Durante uma entrevista para aTotal Film, a diretoraPatty Jenkins foi questionada sobre os motivos de adicionar dois vilões à sequência e disse que apenas um não seria o bastante.
“NO INÍCIO, IRÍAMOS TRAZER APENAS A MULHER-LEOPARDO, MAS MAXWELL LORD DESEMPENHA UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NOS QUADRINHOS DAMULHER-MARAVILHACOMO HEROÍNA. ESSA DINÂMICA É ESSENCIAL PARA EVOLUÇÃO DE DIANA COMO HEROÍNA… AO MESMO TEMPO, A DRA. MINERVA É A PRINCIPAL AMEAÇA. APENAS UM DELES NÃO SERIA O SUFICIENTE.”
Jenkinstambém comentou sobre o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) e esclareceu que os fãs vão entender porque ele precisava ter sua história expandida.
“EU SEI QUE MUITOS FICARAM CHATEADOS QUANDO ANUNCIAMOS O RETORNO DECHRIS PINEPORQUE STEVE DEVERIA ESTAR MORTO, MAS FIQUEI TÃO SATISFEITO QUANDO PENSEI NA HISTÓRIA. ACREDITO QUE OS FÃS TAMBÉM VÃO FICAR.”
Apesar da positividade,Jenkinsnão revelou mais detalhes sobre o enredo deSteve Trevor, mas garantiu que ‘Mulher-Maravilha1984‘ não é um reboot, e sim uma sequência do filme lançado em 2017.