‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’: Produtor confirma que...

Voltar
‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’: Produtor confirma que...

 ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’: Produtor confirma que...

Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer revelou a sequência ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3‘ ainda está em desenvolvimento e trará de volta o elenco original dos filmes anteriores.

“NÓS DEFINITIVAMENTE ESTAMOS DESENVOLVENDO UMA SÉRIE BASEADA NA FRANQUIA E UMA SEQUÊNCIA PARA OS CINEMAS. ESPERO QUE AMBOS OS PROJETOS SAIAM DO PAPEL E NÓS TENHAMOS A CHANCE DE FAZER OUTRO FILME. AMBOS PROJETOS ESTÃO ATIVOS. A SÉRIE PARA A DISNEY+ TERÁ UM ELENCO MUITO MAIS JOVEM. SERÁ O MESMO CONCEITO DOS FILMES, MAS COM UM ELENCO MAIS JOVEM. JÁ A SEQUÊNCIA PARA OS CINEMAS IRÁ TRAZER O ELENCO ORIGINAL DE VOLTA.”

Ele completa, “O novo filme está sendo escrito atualmente. Já a série de televisão ainda está em processo. Nós temos o roteiro do primeiro episódio e uma direção para os próximos.”

Vale lembrar que Chris Bremner foi contratado para escrever o roteiro do terceiro filme.

O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, revelou que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia.

Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA. 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário

Entre em Contato

Redes Sociais