Do Pior ao Melhor: Filmes de Chris Hemsworth fora do...

Voltar
Do Pior ao Melhor: Filmes de Chris Hemsworth fora do...

 Do Pior ao Melhor: Filmes de Chris Hemsworth fora do...

Com o sucesso de Resgate (Extraction), lançado no último dia 24 de abril na Netflix, o ator australiano Chris Hemsworth voltou aos holofotes. Apesar do fiasco de MIB: Homens de Preto – Internacional (2019), Hemsworth teve o segundo maior salário de Hollywood no ano passado, segundo a Forbes. Como intérprete do semideus Thor no universo Marvel, ele alcançou o primeiro patamar de Hollywood e milhares de fãs seguidores do seu trabalho.

Em 10 anos de carreira no cinema, o ator de 36 coleciona alguns trabalhos memoráveis e outros nem tanto. É o momento, portanto, de dar uma pausa na imagem da divindade de longas madeixas e um enorme martelo, para lembramos de seus outros papéis. Para isto, o CinePop elaborou um ranking do pior ao melhor filme, de acordo com a métrica do Rotten Tomatoes (RT). 

Como dito, todos os filmes do universo Marvel estão de fora, também estão exclusos participações especiais, isto é, poucos minutos em tela como nos filmes da franquia Star Trek (2009 e 2013). 

Nesta refilmagem de Amanhecer Violento (1984), originalmente protagonizada por Patrick Swayze e Charlie Sheen, Hemsworth é Jed Eckert. Ele lidera um grupo de jovens a lutar contra os inimigos invasores que tomaram o governo dos Estados Unidos. Obviamente, não possui a atualidade do original, no período da Guerra Fria, mas presta uma homenagem. O filme lidera o ranking na pior posição, porque os personagens são muito mal desenvolvidos e a lógica da invasão norte-coreana é completamente fora do tom.  

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário

Entre em Contato

Redes Sociais